ENGENHARIA AGRONÔMICA - Atividades Complementares

1) O aluno realiza as atividades complementares de seu interesse independente de qualquer registro ou opção formal;

2) Ao término das atividades, recebe os devidos comprovantes de integralização, com as informações necessárias para o registro de horas dedicadas;

3) De posse dos comprovantes do término de Atividades Complementares computáveis para integralização da carga horária do seu curso (200 horas no mínimo), concluídas após matrícula no Curso da UFSJ, o estudante deve preencher o Formulário de Contagem e Registro de Horas de Atividades Complementares (nome, matrícula, email, data e a coluna “CARGA HORÁRIA A SER COMPUTADA”);

4) Enviar o formulário preenchido, anexando a ele cópias dos comprovantes citados, ao email da Secretaria do Curso (secretaria.ceagr@ufsj.edu.br). Os comprovantes devem ser digitais com assinatura válida ou recurso para verificação de autenticidade.

5) A Coordenadoria do Curso, após examinar o formulário e a documentação apresentada, registra as horas equivalentes, previstas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Tabela de pontuação de atividades complementares prevista no PPC:


Última atualização: 18/01/2024