Ouvidoria-Geral da UFSJ
Criada pela Resolução CONSU nº 043, de 5 de novembro de 2007
A Ouvidoria-Geral da UFSJ é um espaço aberto para a comunidade que recebe e responde manifestações relacionadas às atividades da Universidade.
A partir desse relacionamento com o cidadão a Ouvidoria pode identificar as necessidades de melhorias, propor mudanças, apontar situações irregulares e contribuir para o pleno desenvolvimento e aprimoramento da UFSJ.
Ao receber uma sugestão, por exemplo, a Ouvidoria encaminha à unidade correspondente para análise das possibilidades de implementação daquela ideia.
A Ouvidoria-Geral da UFSJ é uma unidade vinculada à Reitoria, criada pela Resolução CONSU nº 043, de 5 de novembro de 2007, que possui as seguintes atribuições:
O responsável pela Ouvidoria é o Ouvidor-Geral que tem as funções de receber e tratar as manifestações, ser o interlocutor entre a UFSJ e a comunidade usuária de seus serviços, colaborar na construção e desenvolvimento da cidadania e servir como fator de estímulo à qualidade, dentre outras funções.
PLANOS DE TRABALHO DA OUVIDORIA DA UFSJ
Plano de Trabalho Anual (2017) - Publicado em 07/04/2017
Plano de Trabalho Anual (2018) - Publicado em 18/04/2018
Plano de Trabalho Anual (2019)
Plano de Trabalho Anual (2020)
RELATÓRIOS ANUAIS DA OUVIDORIA DA UFSJ
Relatório Anual da Ouvidoria 2018 - (Anexo1) (Anexo2)- Publicado em 09/04/2019
Relatório Anual da Ouvidoria 2019
Relatório Anual da Ouvidoria 2020
Última atualização: 10/03/2022