O que fazer para solicitar:
- Abono de Faltas - EXCLUSIVAMENTE para os casos previstos no Artigo 16 da Resolução 022/2021 do CONEP);
- Tratamento Especial (Art. 17 e 18 da Resolução 022/2021 do CONEP);
- Prorrogação do prazo para integralização do curso;
- Segunda chamada de avaliações (Artigo 14 da Resolução 022/2021 do CONEP);
- Criação de e-mail institucional para discentes
- Reserva de salas por discentes:
- A solicitação deve ser enviada preenchendo completamente o formulário abaixo utilizando-se o e-mail institucional:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewt92tMZ43dEWT4G-ehOWJzqC0hzl265i74T9xB2BYrBVT7Q/viewform
- Para utilização das salas de aula com reservas solicitadas para horário distinto do horário de aulas o discente deverá:
- Para utilização das salas de aula para fotos de formatura e eventos afins o discente deverá:
Última atualização: 08/05/2025