O que fazer para solicitar:

 

- Abono de Faltas - EXCLUSIVAMENTE  para os casos previstos no Artigo 16 da Resolução 022/2021 do CONEP);

- Tratamento Especial (Art. 17 e 18 da Resolução 022/2021 do CONEP);

- Prorrogação do prazo para integralização do curso;

- Segunda chamada de avaliações (Artigo 14 da Resolução 022/2021 do CONEP);

- Criação de e-mail institucional para discentes

- Reserva de salas por discentes:

        -  A solicitação deve ser enviada preenchendo completamente o formulário abaixo utilizando-se o e-mail institucional:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewt92tMZ43dEWT4G-ehOWJzqC0hzl265i74T9xB2BYrBVT7Q/viewform

       - Para utilização das salas de aula com reservas solicitadas para horário distinto do horário de aulas o discente deverá:

            1- Preencher o formulário de reserva de sala.
            2- Preencher o termo para utilização do espaço físico 
Termo para utilização do espaço físico - Modelo em pdf

       - Para utilização das salas de aula para fotos de formatura e eventos afins o discente deverá:

           1- Enviar um e-mail para o setor de Serviços Gerais: diprecco@ufsj.edu.br, informando o motivo do uso, para ciência da utilização da sala.
           2- Preencher o formulário de reserva de sala.
           3- Preencher o termo para utilização do espaço físico.
Termo para utilização do espaço físico - Modelo em pdf

 

LEIA COM MUITA ATENÇÃO:  RESOLUÇÃO Nº 022, de 06 de outubro de 2021 (Regulamenta procedimentos relativos às turmas virtuais, índices de mensuração de rendimento acadêmico e documentos e registros oficiais no âmbito dos Cursos de Graduação da UFSJ)


Última atualização: 08/05/2025