Ensino Remoto


GRADE 2021.1

 

PLANO DE ENSINO DAS DISCIPLINAS DO ERE 3:

TVAI 2 - Tópicos variados da Ação Interdisciplinar 2: Sociedade da Informação: relações e impactos na arte.

TVAI 1 Tópicos Variados da Ação Interdisciplinar:Oficina de Processos Criativos para práticas de pesquisa inter-transdisciplinar

TVAI 1 - Tópicos Variados de Ação Interdisciplinar 1:“Crítica à naturalização das relações socialmente construídas"

SPT 1 - Seminário de Projeto Transdisciplinar 1 - Educomunicação& redes: uma proposta reticular de produção de conhecimento

SPT 1 – Seminário de Projeto Transdisciplinar 1 - tramas e trajetórias sob o urbano

TVI –Tópicos Variados Iniciais - Arte, Cidade-Natureza e Política

SPT 2 –SEMINÁRIO DE PROJETO 2 - Mostra Vestígios: Laboratório de pesquisa em artes, curadoria e produção cultural.

 

PLANO DE ENSINO DAS DISCIPLINAS DO ERE 2:

TP- Tópicos de Pesquisa: Artes, Epistemologias e Pensamento Contra-hegemônico em tempos pandêmicos.

TP - Tópicos de Pesquisa: Cartografias do viver: corpo, cidade e pandemia.

TVI - Tópicos Variados Iniciais: O design do futuro em artes, urbanidades e sustentabilidade.

TCAI - Teoria e Crítica da Ação Interdisciplinar- Desenvolvimento de possibilidades metodológicas

TVAI 1 -Tópicos Variados da Ação Interdisciplinar: Meio Ambiente Holístico

TVAI 2 - Tópicos Variados da Ação interdisciplinar: Teoria e prática em Arte Digital

TVI: Tópicos Variados Iniciais: Aprendizagem Criativa

 

GRADE HORÁRIA

 

OBS 1: Por motivos de erros no sistema, o aluno deve atentar-se aos horários das disciplinas ao se matricular, uma vez que os horários não foram cadastrados no sistema.

 

OBS 2: A disciplina "TVAI2 - Tópicos Variados da Ação interdisciplinar: Teoria e prática em Arte Digital" do professor Flavio Schiavoni terá início dia 08/03/2021.

 

Calendário para o Período Remoto Emergencial dos Cursos de Pósgraduação Stricto Sensu da UFSJ

 

Exemplo de como fazer matrícula nas disciplinas

Caso não consiga realiza-la o aluno deve entrar em contato com a secretaria solicitando a matrícula.