Campus Centro-Oeste Dona Lindu
Rua Sebastião Gonçalves Coelho, 400 - Bairro Chanadour
Divinópolis - Minas Gerais - CEP.: 35.501-296
Telelefone geral: (37) 3690-4450 
• BLOCO A - 1º andar
Diretoria e Vice-Diretoria do Campus - Sala 106
Recepção das Secretarias: 3690-4450 - recepcao.diretoriacco@ufsj.edu.br
Secretaria da Diretoria - Sala 106: 3690-4452 - diretoria.div@ufsj.edu.br
Secretaria da Diretoria / PROGP : Sala 110: 3690-4459 - progpcco@ufsj.edu.br
Setores e Serviços
Portaria e Serviço de Protocolo - Sala 103: 3690-4464 - portariacco@ufsj.edu.br
Progressão e Estágio Probatório Docentes - Sala 103: 3690-4457 - carreiradocentescco@ufsj.edu.br
Serviços Gerais (Prefeitura de campus) - Sala 108: 3690-4455 - diprecco@ufsj.edu.br
Seção de Transportes (Prefeitura de campus) - Sala 108: 3690-4455 - transportecco@ufsj.edu.br
Seção de Manutenção Interna - Sala 102: 3690-4455 - manutencaocco@ufsj.edu.br
Segurança e Saúde do Trabalho (SESAT) - Sala 108: 3690-4453 - sesat@ufsj.edu.br
Secretaria das Câmaras e Congregação - Sala 108: 3690-4456 - camaras.cco@ufsj.edu.br
Setor de Materiais
Almoxarifado - Sala 107: 3690-4462 - almoxarifado.cco@ufsj.edu.br
Compras e Licitações: 3690-4461 - secolcco@ufsj.edu.br
Patrimônio - Sala 108: 3690-4462 - patrimonio.cco@ufsj.edu.br
2º andar
Seção de Atenção à Saúde (SAS)- - Sala 211: 3690-4541 - cristinaflor@ufsj.edu.br
• BLOCO B
Gabinete de professores, de técnicos de laboratório, salas de aula e laboratórios
• BLOCO C - 1º andar
Seção de Comunicação, Organização de Eventos e Divulgação (COED/CCO): 3690-4487 - comunicacaocco@ufsj.edu.br
Seção da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX): 3690-4487 - proexcco@ufsj.edu.br
Biblioteca - Setor de Referências e Empréstimos (DIBIB): 3690-4486 - biblioteca.cco@ufsj.edu.br
3º andar
Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados) - Sala 301 - Tel. geral: 3690-4489
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia - ppgbiotec@ufsj.edu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - ppgcf@ufsj.edu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde - ppgcs@ufsj.edu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem - pgenf@ufsj.edu.br
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular - pmbqbm@ufsj.edu.br
Pós-Graduação Latu Sensu (Especializações) - Sala 301 - Tel. geral: 3690-4489
Cosmetologia - pgcosmeto@ufsj.edu.br
Farmácia Hospitalar - pgfarmhosp@ufsj.edu.br
Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família - 3690-4489 - resenf@ufsj.edu.br
Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente - 3690-4489 - remsa_cco@ufsj.edu.br
Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro (RECOM) - 3690-4489 - recomsec@gmail.com
Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (CEPES) - Sala 301: 3690-4489 - cepes_cco@ufsj.edu.br
Seção do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTINF) - Sala 305: 3690-4494 - ntinf_cco@ufsj.edu.br
Serviço de Tecnologia Educacional (SETEC) - Lab. de Informática: 3690-4494 - setec_cco@ufsj.edu.br
Revista de Enfermagem do Centro Oeste Mineiro (RECOM) - Sala 301: 3690-4489
• BLOCO D - 2º andar
Coordenações de Cursos de Graduação: Tel. geral - 3690-4495
Coordenação de Bioquímica: 3690-4499 - coordenacaobioquimica@ufsj.edu.br
Coordenação de Enfermagem: 3690-4496 - coordenacaoenfermagem@ufsj.edu.br
Coordenação de Farmácia: 3690-4497 - coordenacaofarmacia@ufsj.edu.br
Coordenação de Medicina: 3690-4498 - coordenacaomedicina@ufsj.edu.br
2º andar - Setores e Serviços
Matrícula, rematrícula, Transferências - Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmic o(DICON) - Gabinete 8: 3690-4503 - dicon_cco@ufsj.edu.br
Seção da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE): Sala 202-2 - assistenciaestudantil_cco@ufsj.edu.br
Serviço de Assistência Social - Gabinete 6: 3690-4502
Serviço de Assuntos Pedagógicos - Gabinete 7: 3690-4501
Estágios - Setor de Apoio Acadêmico e Estudantil (SEACES) - Gabinete 5: 3690-4500 - seacescco@ufsj.edu.br
3º andar
Serviço de Psicologia: Gabinete 9: 3690-4504 - agrello.matnal@ufsj.edu.br
Centro de Teleassaúde - Sala 208: 3690-4469 - telessaude@ufsj.edu.br
• BLOCO E
Gabinetes de professores, salas de aula e laboratórios
Última atualização: 23/08/2023