Comunicado:

• Comunicamos aos candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFSJ, através de Transferência Externa ou como Portador de Curso Superior, que o ENEM é obrigatório para a seleção de seus alunos.

• O ingresso para os cursos de graduação da UFSJ por Transferência Externa e Portador de Curso Superior será por meio de Processo Seletivo Simplificado, a ser publicado em edital próprio da UFSJ, utilizando-se as notas obtidas nas provas do ENEM dos últimos três anos. No ato da inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da UFSJ, o candidato fará a opção por uma edição do ENEM dos dos últimos três anos (ENEM 2013 ou ENEM 2014 ou ENEM 2015).

• No caso dos cursos que necessitam de Prova de Habilidades Específicas para a seleção de seus alunos (Artes Aplicadas e Música), além de utilizar as notas obtidas nas provas do ENEM dos últimos três anos, conforme descrito acima, o candidato deverá também se submeter à Prova de Habilidades Específicas, estabelecida no próprio edital.

Fiquem atentos ao período de inscrição do ENEM 2015 (de 25 de maio a 05 de junho de 2015) e as provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro de 2015, para se inscrever e obter maiores informações: clique aqui: www.inep.gov.br/enem

1. Informativos/Editais:     Início do 1º semestre letivo de 2016 - 15/02/2016

2. Cronograma: (Não houve o Protap 2016/1)

• Inscrições e pagamento da taxa de inscrição:
  • Valor da Taxa de Inscrição: R$100,00 (cem reais)

Última atualização: 03/05/2016