PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (VESTIBULAR) - CURSO DE MÚSICA

O ingresso para os cursos de graduação da UFSJ que necessitam da Prova de Habilidades Específicas (somente o curso de Música) para a seleção de seus alunos será por meio de Processo Seletivo Especial (Vestibular), publicado em edital próprio da UFSJ, utilizando-se as notas obtidas nas provas do ENEM de um dos últimos três anos.

Para esse Processo Seletivo Especial da UFSJ, além de o candidato fazer a opção por uma edição do ENEM dos últimos três anos ele também será submetido às Provas de Habilidades Específicas (conforme discriminado em edital).

A UFSJ não exigirá mais a prova de Habilidades Específicas para os curso de Artes Aplicadas e Teatro, sendo exigidas somente as provas do ENEM (mais informações sobre o ENEM em www.inep.gov.br/enem). Portanto, os candidatos interessados em concorrer às vagas destinadas para os referidos cursos deverão se inscrever pelo SISU 2023/1.

 

- Processo Seletivo Especial 2024/1 (Vestibular) (Música) - 1º semestre de 2024 - inscreva-se de 15 a 24/01/2024

Atenção: Informamos que a UFSJ não exigirá mais a prova de Habilidades Específicas para os cursos de Artes Aplicadas e Teatro, sendo exigidas somente as provas do Enem 2023. Portanto, os candidatos interessados em concorrer às vagas destinadas para os referidos cursos deverão se inscrever pelo SISU 2024/1.

 

- Processo Seletivo Especial 2023/1 (Música) - 1º semestre de 2023  (concluído)


Última atualização: 20/12/2023