PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR

Vimos pelo presente informar a todos que se disponibilizaram e foram selecionados para trabalhar no Programa de Acesso Seriado (PAS) da UFSJ, Edição 2014/1, que a escala com a alocação e a função a ser desempenhada já se encontra disponível no endereço http://www.ufsj.edu.br/vestibular/pas20141.php, favor conferir a escala, no link abaixo.

As provas serão realizadas somente no dia 01/06/2014, domingo, no horário das 14 às 18h.

Usamos do momento para prestar algumas informações importantes a todos que estiverem escalados.

1)    Haverá reuniões com os Coordenadores. SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL para o bom êxito e a segurança deste Processo Seletivo. Além das orientações e esclarecimentos, serão entregues as instruções do dia de realização das provas e o crachá. Confira abaixo os locais e horários das reuniões.

Local designado para trabalhar

SETE LAGOAS

Campus Sete Lagoas

Próprio Campus

2)    Horário de chegada no dia de realização das provas (01/06/2014):

- Pessoal que for trabalhar em São João del-Rei: até às 13h;

- Pessoal que for trabalhar em Belo Horizonte: até às 12h30min, para a reunião;

- Pessoal que for trabalhar nos campi CAP, CCO e CSL: até às 12h30min, para reunião;

OBSERVAÇÃO:  APÓS O HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS, NÃO SERÁ PERMITIDA SUA ENTRADA, NÃO IMPORTANDO O MOTIVO.

ATENÇÃO:

-   Os candidatos do PAS farão apenas uma prova de Conhecimentos Gerais. Não haverá Prova de Redação.

-   Informamos que não haverá etiquetação de carteiras. O cartão-resposta deverá ser colocado na carteira do próprio candidato seguindo o esquema da cobrinha, conforme processos anteriores. Essa operação deverá ser concluída antes da abertura dos portões (13h15min). Recomendamos antecipar a chegada ao seu local de prova para a colocação dos cartões- resposta  nas carteiras. Após a colocação, favor conferir se está tudo em ordem.

Certos da sua dedicação para o bom êxito deste Processo Seletivo, antecipadamente agradecemos pela colaboração.

Atenciosamente,

José Trindade da Silva