Processo Seletivo Simplificado para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFSJ - modalidade Educação a Distância - EAD 2016/1


ATENÇÃO:

Comunicamos aos candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFSJ, na modalidade Educação a Distância (EAD), que o ENEM é obrigatório para a seleção de seus alunos.

O ingresso para os cursos de graduação da UFSJ na modalidade Educação a Distância será por meio de Processo Seletivo Simplificado, a ser publicado em edital próprio da UFSJ, utilizando-se as notas obtidas nas provas do ENEM dos últimos três anos. No ato da inscrição para esse Processo Seletivo Simplificado da UFSJ, o candidato fará a opção por uma edição do ENEM dos últimos três anos (ENEM 2013 ou ENEM 2014 ou ENEM 2015).

 

Fiquem atentos ao período de inscrição do ENEM 2015 (de 25 de maio a 05 de junho de 2015) e as provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro de 2015, para se inscrever e obter maiores informações: clique aqui: www.inep.gov.br/enem

 

Cursos Previstos: Administração Pública e Filosofia

COMUNICADO

Comunicamos que não serão oferecidas vagas para os cursos na modalidade educação a distância no 1º semestre de 2016, estando previstas para o 2º semestre de 2016 para os cursos acima.

Informativos: