Início

Grupo de Pesquisa em Epidemiologia e Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde
 
 

 
 
O grupo de pesquisa em Epidemiologia e Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde agrega profissionais com formação multidisciplinar, com interesse, produção científica e expertise em epidemiologia e tecnologias em saúde. Este grupo será espaço para a troca de experiências entre os profissionais envolvidos, considerando sua inserção no ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão. Os profissionais envolvidos integram importantes projetos, na área de epidemiologia e tecnologias em saúde, com repercussões científica nacional e internacional.
 
LINHAS DE PESQUISA
 
 
1-Epidemiologia
 
Desenvolver estudos epidemiológicos com objetivo de compreender a saúde das populações, bem como levantar indicadores que subsidiem a organização dos serviços de saúde além de contribuir para a produção científica na área.
 
 
2- Implantação e avaliação de novas tecnologias em saúde
 
Desenvolver, implantar e avaliar a efetividade de novas tecnologias em saúde com ênfase na criação de novos produtos e processos que possam facilitar o acesso das populações remotas a cuidados em saúde, mediado pelas Tecnologias de Informação e Comunicação.
 
 
3- Assistência farmacêutica e Agravos à Saúde

 
Contribuir com a produção de conhecimento na área de de assistência farmacêutica buscando compreender os determinantes dos agravos em saúde. 
 

Última atualização: 27/11/2023