INFORMATIVO TCIC
TCIC I |
TCIC II |
- A avaliação do TCIC I será feita pelo(s) orientador(es) do projeto. - A nota e os nomes dos alunos deverá ser encaminhada para a Comissão do TCIC para o email tcic@ufsj.edu.br, no prazo máximo de SETE dias antes do fim do semestre letivo. Caso contrário, será considerada nota 0 (zero) para todos os integrantes do grupo. - Não é necessário encaminhar o relatório do TCIC I para a Comissão do TCIC. - O(s) orientador(es) receberam ao final do TCIC I uma declaração de orientação.
|
- A avaliação do TCIC II será feita por uma Banca Avaliadora, mediante o preenchimento do Formulário “TCIC II - Ficha de Avaliação”, disponível no link http://www.ufsj.edu.br/tcic_cap - A nota e os nomes dos alunos deverão ser encaminhados para a Comissão do TCIC para o email tcic@ufsj.edu.br, no prazo máximo de SETE dias antes do fim do semestre letivo. Nesse email deve conter também a data da apresentação do trabalho para a banca, o título do trabalho e o nome completo dos integrantes da banca (professor de outra instituição: nome e e-mail). Esses dados são importantes para a elaboração dos certificados para a banca. - Os alunos deverão revisar o trabalho, conforme as considerações da banca, entregá-lo ao orientador que encaminhará uma cópia eletrônica do trabalho à Comissão do TCIC, através do email tcic@ufsj.edu.br, até o último dia do semestre letivo. - Não é necessário encaminhar o TCIC II impresso para a Comissão do TCIC, encaminhar apenas a versão eletrônica. - O orientador será responsável pela reserva de sala e equipamentos necessários para a apresentação de seu grupo, bem como pela formação da banca avaliadora e entrega do texto final para os membros da banca. |