INFORMATIVO TCIC

 

TCIC I

TCIC II

 - A avaliação do TCIC I será feita pelo(s) orientador(es) do projeto.

 - A nota e os nomes dos alunos deverá ser  encaminhada para a Comissão do TCIC para o email tcic@ufsj.edu.br, no prazo máximo de SETE dias antes do fim do semestre letivo. Caso contrário,  será considerada nota 0 (zero) para todos  os integrantes do grupo.

- Não é necessário encaminhar o relatório do TCIC I para a Comissão do TCIC.        

 - O(s) orientador(es) receberam ao final do  TCIC I uma declaração de orientação.

 

 - A avaliação do TCIC II será feita por uma Banca Avaliadora, mediante  o preenchimento do Formulário “TCIC II - Ficha de Avaliação”,  disponível no link http://www.ufsj.edu.br/tcic_cap

 - A nota e os nomes dos alunos deverão ser encaminhados para a  Comissão do TCIC para o email tcic@ufsj.edu.br, no prazo máximo de SETE dias antes do fim do  semestre letivo. Nesse email deve conter também a data da  apresentação do trabalho para a banca, o título do trabalho e o nome  completo dos integrantes da banca (professor de outra instituição: nome e e-mail). Esses dados são importantes  para a elaboração dos certificados para a  banca.

 - Os alunos deverão revisar o trabalho, conforme as considerações da  banca, entregá-lo ao orientador que encaminhará uma cópia eletrônica  do trabalho à Comissão do TCIC, através do email tcic@ufsj.edu.br, até o último dia do semestre letivo.

 - Não é necessário encaminhar o TCIC II impresso para a Comissão do TCIC, encaminhar apenas a versão eletrônica.

 - O orientador será responsável pela reserva de sala e equipamentos  necessários para a apresentação de seu grupo, bem como pela  formação da banca avaliadora e entrega do texto final para os  membros da banca.