Todos os resumos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail: simposiodoneca@gmail.com, com o título SUBMISSÃO, no período de 17 de agosto a 17 de setembro de 2020.
 
Para apresentação de trabalho o relator deverá estar inscrito no evento.
 
Tipos de Trabalhos que podem ser submetidos: Resumos de Pesquisas Originais, de Relatos de Experiência ou de Revisão da Literatura.  
 
Cada relator poderá apresentar somente um trabalho. Cada resumo pode ter no máximo 8 autores.
 
O texto deve ser digitado em arquivo Word , organizado em Título, Autor (es), Resumo e Descritores. O corpo do resumo deve ser dividido em introdução, objetivo, método, resultados e conclusão. Atenção: não deverão ser inseridas referências bibliográficas.
 
O texto deverá iniciar com o título do trabalho em letras maiúsculas, utilizando fonte Times New Roman, corpo 12, em negrito, centralizado com, no máximo, 20 palavras. Na linha seguinte, devem aparecer os nomes completos dos autores (iniciando com o nome do relator), separados por “vírgula”, em fonte Times New Roman, corpo 12. Ao final de cada sobrenome, deverá ser colocado sobrescrito o número da referência sobre o autor. Terminada a lista de autores, na linha seguinte devem ser incluídas as informações sobre os autores (instituição), precedidas do respectivo número de referência, também sobrescrito. Na próxima linha deve aparecer o e-mail do autor relator.
 
O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A4, com margem superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Times New Roman, corpo 12 e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.
 
O texto deverá ser digitado sem parágrafos, de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa.
 
O resumo deve ter 300 a 500 palavras (excluindo titulo, autores e descritores).
 
Ao final do texto, deverá conter pelo menos três descritores (DECs Bireme) relacionados ao tema do trabalho, separados por “vírgula”.
 
ATENÇÃO: Resumos que não estiverem de acordo com as normas serão recusados.
 
Clique Aqui para acesso a um exemplo de Resumo.
 
 
Os cinco melhores trabalhos deverão ser apresentados no dia 25 de setembro. Caso tenha recebido o e-mail da comissão científica informando que o seu trabalho foi selecionado para a apresentação, clique aqui para obter maiores informações.
 
 
ANAIS DO VII SIMPÓSIO DO NÚCLEO DE ESTUDOS SOBRE CRIANÇA E ADOLESCENTE E III ENCONTRO DE ATENÇÃO À SAÚDE DA CRIANÇA E ADOLESCENTE - Clique aqui

Última atualização: 20/11/2020