PROFESSORES PROFMAT UFSJ / 2018

SÃO JOÃO DEL – REI

ALTO DO PARAOPEBA

Andréa Cristiane dos Santos Delfino

Alexandre Celestino Leite Almeida

Carlos Alberto Raposo da Cunha

Amanda Gonçalves Saraiva Ottoni

Daniela Carine Ramires de Oliveira

Denis Gouvea Ladeira

Fábio Alexandre de Matos

Gilcélia Regiane de Souza

Francinildo Nobre Ferreira

Humberto César Fernandes Lemos

Jorge Andrés Julca Avila

José Eloy Ottoni

Jose Angel Dávalos Chuquipoma

Marcelo Oliveira Veloso

Juan Carlos Zavaleta Aguilar

Mariana Garabini Cornelissen Hoyos

Marcos Santos de Oliveira

Ricardo de Carvalho Falcão

Marianna Resende Oliveira

Telles Timoteo da Silva

Ronaldo Ribeiro Alves

 

 

CAMPUS SANTO ANTÔNIO

EX-DISCENTE

ORIENTADOR (A)

TÍTULO E LINK DO TCC

Adriana Marta de Souza

Luciane Teixeira Passos Giarola

Introdução ao Conteúdo de Séries Temporais por Meio do Ensino Remoto: Relato de uma Experiência

Ana Paula Sousa

Andréia Malacarne

Uma Experiência do Uso do Aplicativo Estatística Easy como Ferramenta de Apoio no Ensino de Tópicos de Estatística e Percepções dos Professores de Matemática da Educação Básica e Alunos do Ensino Médio Relacionadas ao Uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação

Célia Maria Souza

Fábio Alexandre de Matos

Simetria no Triângulo de Pascal

Diego Moreira Maciel

Viviane Pardini Valério

Uma Reflexão sobre a Intradisciplinaridade entre Geometria e Álgebra no Ensino Fundamental

Éder Silva de Andrade

Ronaldo Ribeiro Alves

Percepções sobre a Matemática Financeira de Alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, de duas Escolas do Sul de Minas

Gabriel Silva de Andrade

Jorge Andrés Julca Àvila

Sobre o Teorema que Resolve a Conjetura de Navarrete-Orellana em uma Faixa de Números Primos

Gustavo Batista Nogueira

Viviane Pardini Valério

Matemática Financeira da Educação Básica: Uma Introdução à Análise de Investimentos

Heliane santos Penha

Juan Carlos Zavaleta Aguilar

Resolução de sistemas Lineares e sua Aplicabilidade no Ensino Médio

Marco Antônio Ribeiro

Carla Regina Guimarães Brighenti

Aplicação de Jogos de Poker Através de Tecnologias Digitais para Ensino de Probabilidade

Marco Aurélio Nogueira Leão

Carla Regina Guimarães Brighenti

Análise das Questões de Estatística e Probabilidade no ENEM entre 2009 e 2019

Ricardo Vieira Lima

Andréia Malacarne

Matemática e Propostas de Sequencias Didáticas para Alunos de Ensino Médio

Roberta Pereira Maciel

Viviane Pardini Valério

Uma Reflexão sobre o Ensino de Teoremas nas Escolas

Thais Presotti de Almeida Machado

José Angel Dávalos Chuquipoma

Modelagem Matemática para Professores: Uma Abordagem Prática para o Ensino de Matemática Aplicável

Valdemir Martins Filho

Francinildo Nobre Ferreira

Metodologias Ativas e uma Possibilidade de Uso no Ensino Médio

 

CAMPUS ALTO PARAOPEBA

 

EX-DISCENTE

ORIENTADOR (A)

TÍTULO E LINK DO TCC

Amanda Alves de Oliveira

Telles Timóteo da Silva

Propriedades Estatísticas de um Processo Multiplicativo em um Espaço Amostral Discreto

Guilherme Fernandes Carias Barbosa

Humberto Cesar Fernandes Lemos

Aplicações de Álgebra Linear na Compressão de Imagens

Renata Moura

Mariana Garabini Cornelissen Hoyos

CÓDIGOS DE REED-SOLOMON

Sidiclei José Pereira dos Santos

Alexandre Celestino Leite Almeida

Possibilidades de Ensino com Realidade Virtual e Realidade Aumentada

Talison Gomes Moreira

José Eloy Ottoni

Um Estudo sobre Funções Trigonométricas e Hiperbólicas de terceira ordem

Thiago Patrocínio Rodrigues

Marcelo Oliveira Veloso

Números Felizes Generalizados

Willsander de Jesus

Gilcélia Regiane de Souza

Identificação e Classificação de Acordes Musicais aplicando a Transformada de Fourier


Última atualização: 27/05/2022