FELIPE CASTRO

Professor nos cursos de graduação e pós-graduação em direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Doutor em Direito pela universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Líder do Grupo de Pesquisa Observatório de Práticas Sociojurídicas e membro do Grupo de Pesquisa Politeia.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/2682547085467288 
contato: felipeacastro@ufersa.edu.br

 

 

 

 

 

LUCAS ANJOS

Pesquisador na Coordenação-Geral de Tecnologia e Pesquisa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados - ANPD. Pesquisador do JurisLab, unidade de pesquisa do Centro de Direito Privado da Université libre de Bruxelles (ULB). Professor Assistente do Departamento de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Governador Valadares (UFJF-GV). Doutorando e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Direito, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em regime de cotuttela na Université libre de Bruxelles, Bélgica. Especialista em Direito Internacional pelas Faculdades Milton Campos e pelo Centro de Direito Internacional (CEDIN); e graduado em Direito pela UFMG. É fundador e foi conselheiro Científico do Instituto de Referência em Internet e Sociedade (IRIS).

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/6223739836948293 
contato: lucas.anjos@ufjf.edu.br

 

 

 

LUIZ FELIPE MONTEIRO SEIXAS

Doutor em Direito (UFPE). Mestre em Direito (UFRN). Graduado em Direito (UFRN). Professor Adjunto do Curso de Graduação e Mestrado em Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado Acadêmico) da Ufersa (PPGD/Ufersa).

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0866548518290264 
contato: luiz.seixas@ufersa.edu.br

 

 

 

 

 

 

MARCELO CORREA GIACOMINI

Graduado em Direito (UFV), mestre em Estudos Linguísticos (UFMG) e doutor em Filosofia (UFMG). Professor adjunto da UFJF-GV

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0106320264244525 
contato: marcelo.giacomini@ufjf.br

 

 

 

 

 

 

MARIA CLARA SANTOS 

Professora Adjunta da Universidade Federal de São João del-Rei. Mestre e Doutora em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG, com estágio doutoral no Centro de Direitos Humanos da Universitá degli studi di Padova e pesquisadora visitante na Georgetown Law. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Alagoas. Integra a equipe do Observatório Urbano de São João del-Rei, núcleo multidisciplinar de ensino, pesquisa e extensão da UFSJ, onde realiza ações nas áreas de políticas públicas, gestão democrática da cidade e comuns urbanos.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/3203687754371080 
contato: mariaclara@ufsj.edu.br

 

 

 

 

NARA CARVALHO 

 

Doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professora em Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/8812103642032286
contato: nara.carvalho@ufjf.br

 

 

 

 

 

 

PABLO LEURQUIN 

Professor do Departamento de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora - campus Governador Valadares. Doutor em Direito pela Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne e pela Universidade Federal de Minas Gerais, em cotutela. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, com período de intercâmbio como pesquisador visitante no Institut de Recherche Juridique de la Sorbonne. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Líder do Centro de Pesquisa em Direito Econômico da UFJF/GV e do Centro de Estudos em Pensamento Politico da UFJF/GV.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/8217312438904428 

contato: pabloleurquin@gmail.com

 

 

 

PAULO CÉSAR PINTO DE OLIVEIRA

Doutor e Mestre em Filosofia do Direito - UFMG. Professor do Departamento de Direito da Universidade Federal de Viçosa, onde ministra as disciplinas Filosofia do Direito, Hermenêutica Jurídica e História do Direito. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa "HERETHIK - Hermenêutica, Ética e Retórica", desenvolvido no Departamento de Direito da UFV.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/3102387105968854 
contato: paulo.pinto@ufv.br

 

 

 

 

RAONI BIELSCHOWSKY

Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Doutor em Direito pela UFMG, Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela FDUL/Portugal, Graduado em Direito pela UFRN. Pesquisa especialmente nos campos da Teoria e Filosofia da Constituição, da História Constitucional, dos Estudos Constitucionais Comparados e do Direito Constitucional.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5616314176209557 
contato: raonibielschowsky@ufu.br

 

 

 

 

TAYARA LEMOS

Doutora e Mestre em Direito, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, especialista em Direito Público pela Universidade de Franca. Fez residência pós-doutoral em Direito, na UFMG. É professora no curso de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares, onde também coordena o Programa de Extensão Centro de Referência em Direitos Humanos da UFJF-GV.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0023180070271485 
contato:  tayara.lemos@ufjf.edu.br

 

 

 

 

ULISSES REIS

Professor do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa (PPGD/Ufersa). Doutor em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará (PPGD/UFC). Realizou estágio pós-doutoral no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (PPGD/UFMG).

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5041818002534490 
contato: ulisses.reis@ufersa.edu.br


Última atualização: 15/10/2022