Pós-Graduação em Administração Turmas 2017/2018

 

APRESENTAÇÃO

 

É com prazer que apresentamos o programa de cursos de Pós-Graduação em Administração "Lato Sensu" - MBA's para 2017/2018. 

Em sua 16ª edição, o Programa consolida sua pretensão de atender a uma crescente demanda por Educação Continuada e se afirma como alternativa de qualidade na capacitação de Recursos Humanos para as empresas da região.

É por isso que mais uma vez oferecemos os cursos na modalidade MBA (Master on Business Administration) para portadores de Curso Superior em qualquer área do conhecimento. Com duração mínima de 360 horas, os cursos de especialização na modalidade MBA conferem a seus alunos o aprofundamento do conhecimento científico voltado para uma especialidade técnica e, em especial, no reforço da habilitação gerencial e estratégica na especialidade escolhida. 

No momento em que a UFSJ amplia sua oferta de vagas, oferecendo novos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado), reafirmamos nosso interesse em acompanhar este crescimento.

São os seguintes os cursos para 2017/2018:

  • MBA – Gestão de Pessoas
  • MBA – Controladoria e Finanças

Os cursos funcionarão, de acordo com os cronogramas que serão apresentados no primeiro dia de aula. As aulas sempre ocorrerão às sextas-feiras de 19h às 22h30 e aos sábados de 8h às 18h. Excepcionalmente, poderáo correr mudança nas datas apresentadas nos cronogramas de cada curso.

Os cursos ocorrerão no período de abril de 2017 a agosto de 2018, incluindo a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso-TCC.

Investimento:  R$ 6.400,00 em 16 parcelas de R$ 400,00

Inscrições: até dia 10 de março de 2017

Esperamos que nossa proposta atenda de forma satisfatória a necessidade e o desejo de todos aqueles se propõem a avançar na busca de mais conhecimentos.

Maiores informações em nossa pagina www.ufsj.edu.br/pgadm, e-mail: pgadm@ufsj.edu.br ou por meio do telefone (32) 3379-4929/3379-4941, falar com Damares.

 

Atenciosamente,


Prof. Dr. Fabrício Molica de Mendonça
Coordenador Geral do Curso de Pós-graduação em Administração
Departamento Ciências Administrativas e Contábeis - DECAC – UFSJ