Assistência Estudantil seleciona bolsistas de inclusão e acessibilidade

Publicada em 14/03/2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) acaba de abrir edital para seis bolsas de inclusão e acessibilidade, distribuídas para atuação no Setor de Inclusão e Acessibilidade (Sinac), na Sala de Recursos da Biblioteca do Campus Dom Bosco e no Grupo de Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística (GRAAU).

Para se inscrever, os candidatos devem enviar e-mail para o responsável pela bolsa de interesse, ficha de cadastro e histórico atualizado, respectivamente para: sinac@ufsj.edu.br, saladerecursoscdb@ufsj.edu.br, corgho@ufsj.edu.br. Podem participar estudantes matriculados e inscritos em qualquer curso presencial da UFSJ que cumpram os pré-requisitos definidos no edital. A seleção constará de prova prática específica, análise de currículo e do extrato do histórico escolar e dos currículos vitae e Lattes e entrevista. A seleção está marcada para os dias 20 e 24 de março. A carga horária é de 20 horas semanais, durante dois anos, e o bolsista receberá R$ 700, novo valor das bolsas de extensão.

O edital completo pode ser acessado aqui.