Matrícula de veteranos será de 13 a 24 deste mês

Publicada em 10/02/2023 - Fonte: ASCOM

A primeira etapa da inscrição periódica, a matrícula de veteranos, está marcada para o período de 13 a 24 de fevereiro, pelo SIGAA. A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) enfatiza alguns alertas aos estudantes:

1) No momento de escolher as disciplinas que deseja cursar, o SIGAA vai mostrar diversas opções.

2) Os estudantes têm prioridade de escolha nas disciplinas do seu período, curso e turno de origem. Para outras disciplinas, a obtenção da matrícula dependerá do Coeficiente de Rendimento (CR).

3) O SIGAA já está configurado, levando em consideração pré e pós-requisitos necessários para a efetivação da matrícula. Caso não consiga se matricular, significa que você não está apto para se inscrever na disciplina desejada.

4) Dúvidas quanto ao processo devem ser sanadas com as coordenadorias, por meio dos canais de comunicação divulgados na página de cada curso.

5) Sim, a matrícula dos veteranos ocorre durante os dias de Carnaval: antes de sair para a folia, não deixe de acessar o SIGAA e se matricular: não serão aceitas inscrições após o dia 24 de fevereiro.

Mais informações, na Plataforma Proen: https://plataformaproen.ufsj.edu.br/.