Atlética das Engenharias do CAP tem 2022 para ficar na memória

Publicada em 03/01/2023 - Fonte: ASCOM

2022 foi, mesmo, o ano da Zangada!

A Atlética Zangada, do Campus Alto Paraopeba da UFSJ, alcançou o quarto lugar no campeonato universitário anual Engenharíadas Mineiro 2022, que envolve alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura do Estado de Minas Gerais. O campeonato ocorreu em Uberlândia, no penúltimo mês do ano.

A equipe conquistou, ao todo, 13 medalhas na competição: duas de ouro pelos times femininos de basquete e peteca; cinco de prata nas modalidades de tênis de campo feminino e arremesso de peso, judô e jiu-jitsu masculino; e seis de bronze pelo time de futebol feminino e nas modalidades de xadrez, tênis de campo masculino, jiu-jitsu e judô masculino.

“A competição de 2022 mostrou que somos capazes de nos superar cada vez mais, mantendo nossa organização interna e procurando auxílio da UFSJ e de outras instituições da região para melhorar ainda mais nosso nível de competitividade e nos destacar nas competições que disputamos”, explica o membro da Diretoria Executiva da Atlética, Guilherme Gumier.

Vem ser Zangada você também!