XXIV Semana de Administração promove discussões sobre Tecnologias

Publicada em 14/10/2022

A XXIV Semana de Administração (SEMAD) será realizada entre os dias 17 e 21 de outubro com diversas atividades. A abertura oficial acontece na terça-feira (18), às 19h, no Anfiteatro do Campus Tancredo Neves (Ctan), com o painel Tecnologia Social como instrumento de inovação: Rompendo a ideia do tecnicismo. Com atividades presenciais e online, o evento é promovido pela Coordenação do Curso de Administração da UFSJ, em parceria com a Dinâmica Consultoria Empresa Jr.

A programação traz para os participantes minicursos de Excel Básico, Tecnologia Social, Análises de dados no Excel, LinkedIn, Finanças com HP12C e sobre Pitch, todos com limite de até 50 inscritos. Também serão oferecidas palestras com as temáticas Agilidade e Transformação Digital  e Negócios Digitais: Modelos e Validação

O evento é uma oportunidade de integração profissional, com troca de informações e experiências no meio acadêmico e empresarial na área de Ciências Sociais Aplicadas. O conteúdo contribui para a capacitação e qualificação dos estudantes e profissionais de Administração e de outros cursos relacionados.

A professora do Departamento de Administração, Paula Salume, destaca a importância da participação dos estudantes no evento. “Este é um momento para os alunos refletirem sobre a atuação do profissional no contexto em que vivemos tanto na perspectiva privada como na gestão pública. Então, a partir de temas contemporâneos como o da Tecnologia, é possibilitada a validação de mais competências aos alunos participantes”.

Para mais informações e conferir a programação completa acesse: https://www.even3.com.br/xxivsemad/.

Texto: Elivelton Cosme (Estagiário Ascom)

Edição: Cibele de Moraes; Orientadora: Luciene Tófoli