Catálogo de serviços do NTInf: mais intuitivo e funcional

Publicada em 04/08/2022

O layout do Catálogo de Serviços do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTInf) está de cara nova. O novo design é mais intuitivo e simples de navegar para quem, da comunidade acadêmica, precisa abrir solicitações direcionadas ao NTInf. Os serviços foram separados em três categorias: visitantes, discentes e servidores, facilitando a visualização dos serviços destinados a cada segmento. Na página também estão disponíveis as Dicas de segurança da informação: orientações para se utilizar os recursos computacionais de forma mais segura.

Anyole Almeida, técnica do NTInf responsável pela renovação do catálogo, relata que a mudança foi pensada para favorecer a experiência dos usuários, resolvendo assim várias dificuldades apontadas anteriormente no layout antigo. Uma delas, explica, era o uso do formulário “Atendimento ao usuário” para outros fins, como solicitar demandas de serviços que possuíam modelos específicos.

Mesmo que você já tenha experimentado as mudanças implantadas, vale lembrar que o Núcleo continua prestando suporte por e-mail e telefone (32 3379-5820).