1º de julho: prazo final para inscrição em diversos editais

Publicada em 28/06/2022

Conselhos Superiores
O Edital nº 06/2022, que convoca para composição do Conselho Universitário (Consu), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep) e do Conselho Diretor (Condi) recebe inscrições neste link, até as 17h do dia 1º de julho. Elegíveis docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UFSJ. A eleição está marcada para o dia 7 de julho, das 8h às 17h, em processo virtual. Para votar, acesse o edital neste endereço eletrônico e siga as instruções na tela.

CPPD
A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) tem cinco vagas abertas, assim divididas: duas para representantes gerais, eleitos pelos seus pares da UFSJ; uma para representante do CCO, eleito pelos seus pares do referido Campus; uma para representante do CSL, eleito pelos pares; e uma para representante do CSA, eleito pelos docentes do CSA. O Edital nº 09/2022 normatiza as condições desse processo. Para se inscrever e votar, no dia 7, até as 17h, acesse o link.

CIS
Representantes dos técnicos administrativos podem se candidatar à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos-Administrativos em Educação da UFSJ (CIS). O pleito está regulado pelo Edital nº 08/2022. Podem se inscrever representantes dos técnicos administrativos neste endereço eletrônico, até 1º de julho, mesmo horário. Eleição virtual nas mesmas condições já descritas. Podem votar técnicos administrativos do quadro efetivo da UFSJ, em exercício ou aposentados.

Comitê Gestor do Fundo de Pesquisa
Docentes interessados em compor o Comitê Gestor do Fundo de Pesquisa podem conferir o Edital nº 07/2022, que disciplina a escolha de integrantes para as cinco grandes áreas de pesquisa: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma dessas áreas. Para concorrer nesse processo eleitoral, aqui as inscrições, até esta sexta, 1º de julho. Vote no dia 7, de forma eletrônica.