Inscrições abertas para concurso global de ideias transformadoras

Publicada em 24/06/2022 - Fonte: ASCOM

Candidatas e candidatos de todas as áreas do conhecimento que tenham uma ideia, uma pesquisa, uma proposta de inovação ou um projeto de empreendedorismo, com potencial de relevante transformação, podem se inscrever, até 25 de julho, no Falling Walls Lab Brazil, etapa brasileira do concurso global Falling Walls Lab. O autor ou atora da melhor proposta poderá participar da final mundial em Berlim, com viagem e acomodações pagas, e terá a chance de apresentar, em inglês, seu projeto e/ou ideia para lideranças globais e cientistas renomados de todo o mundo das áreas de ciência, negócios, política, arte e sociedade.

O concurso tem como idealizador e realizador a Falling Walls Foundation, apoiada pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF), pela Fundação Robert Bosch, pela Associação Helmholtz, pelo Senado de Berlim e por várias instituições acadêmicas, fundações, empresas, organizações não-governamentais e personalidades proeminentes.

Para saber mais sobre o concurso e sua programação, acesse o site do Centro Alemão de Ciência e Inovação, organizador da competição no Brasil: https://bit.ly/FWLBR22.