Copeve divulga edital Sisu 2022

Publicada em 15/12/2021

A Comissão Permanente do Vestibular da UFSJ (Copeve) torna público o edital 012/2021, referente às normas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que detalha as condições para a ocupação de vagas nos cursos de graduação da UFSJ, com entrada no 1º semestre de 2022.

O ano letivo começa em 7 de março, oferecendo um total de 1.865 vagas, divididas entre os campi Santo Antônio, Dom Bosco, Tancredo Neves, Alto Paraopeba, Centro-Oeste Dona Lindu e Sete Lagoas. A relação cursos/vagas pode ser acessada aqui.

As inscrições são realizadas pelo site do Sisu. O calendário das chamadas para aplicação às vagas e outras datas importantes vão sendo disponibilizadas via editais da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC), publicados nos seguintes nos endereços: www.sisu.mec.gov.br e https://ufsj.edu.br/vestibular/sisu_20221.php.

Vagas que não forem ocupadas ao final da primeira chamada serão preenchidas por meio da Lista de Espera, cuja adesão é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Esse termo, e o edital completo, com todas as informações relativas ao Sisu UFSJ, podem ser lidas neste link.

 

Maria Eduarda Carvalho
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom