Música: processo seletivo inscreve até dia 21

Publicada em 14/12/2021

Se você planeja estudar Música na UFSJ, fique atento: as inscrições para o processo seletivo especial vão até a próxima terça, 21 de dezembro, exclusivamente neste endereço: https://ufsj.edu.br/vestibular/hab_especificas_2022_1.php.

São 40 vagas em oferta, com entrada para o 1º semestre letivo de 2022, que começará em 7 de março, nas seguintes modalidades: Educação Musical, Canto Lírico, Canto Popular, Clarineta, Percussão, Flauta Transversal, Piano, Saxofone, Trompete, Trombone, Violão e Violoncelo.

As atividades do curso de Música da UFSJ acontecem no Campus Tancredo Neves, em São João del-Rei. Criado em 2006, vem trazendo, desde então, diversas contribuições acadêmicas para uma cidade na qual a música desempenha importante papel histórico. O objetivo do curso é formar estudantes aptos a atuar como músicos educadores e, também, educadores musicais.

Acesse o edital para informações detalhadas sobre esse processo seletivo.

Maria Eduarda Carvalho
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom