Formulário está disponível na página da PROGP

Publicada em 14/10/2021

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP), ao considerar o Plano Nacional de Vacinação e a disponibilização da primeira e segunda doses da vacina contra a covid-19 para os trabalhadores da Educação, solicita que servidores e colaboradores da Universidade informem sua situação vacinal.

Essa atualização é simples e rápida: basta preencher o formulário que a PROGP criou, com o auxílio do Setor de Apoio ao Servidor (Seaps/Didep), para o levantamento das informações relativas às etapas de imunização do novo coronavírus. O documento pode ser encontrado na página da Pró-Reitoria e neste link.

Aos que não se vacinaram ou tomaram apenas uma dose, a PROGP solicita que, assim que alterada a situação, o formulário seja atualizado.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom