Novo edital do Pase está no ar!

Publicada em 30/09/2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) acaba de divulgar o Edital UFSJ/Proae nº 02/2021, referente ao Processo de Avaliação Socioeconômica (Pase). Os candidatos têm até o dia 17 de outubro para se inscreverem e enviarem os documentos necessários, cuja lista completa pode ser lida aqui.

A bolsa Pase tem o valor máximo de R$ 600, e abrange recursos de permanência, alimentação, transporte e moradia. Destinada a discentes regularmente matriculados em cursos de graduação, na modalidade presencial, possui natureza social e pedagógica, a fim de conceder suporte financeiro para a continuidade da formação dos estudantes.

O Pase é o único auxílio que pode ser acumulado com qualquer outra bolsa, desde que esse valor seja informado à Proae, a partir do início de seu recebimento, para a devida atualização da avaliação socioeconômica discente.

Para se inscrever, preencha o Questionário Socioeconômico, disponível em: http://intranet2.ufsj.edu.br/siases2/login.php.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom