Edital Pibex 2022: propostas serão recebidas até dia 5

Publicada em 30/09/2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) vem reforçar junto à comunidade acadêmica da UFSJ a informação sobre o prazo final para submissão de projetos e programas de extensão ao edital Pibex 2022: 5 de outubro. A inscrição deve ser feita pelo sistema. Vale lembrar também que não haverá prorrogação da data.

Docentes e técnicos do quadro permanente da UFSJ podem submeter propostas a serem desenvolvidas no período de um ano, entre abril de 2022 e março de 2023, em caso de projetos; e no intervalo de dois anos, entre abril de 2022 e março de 2024, para programas, com a possibilidade de uso dos recursos do Fundo de Extensão.

A íntegra do Edital 006/2019/UFSJ/Proex – Pibex 2022 pode ser consultada neste link.  Informações no Setor de Extensão Universitária: setex@ufsj.edu.br.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom