Novembro 2020: nova chamada para auxílio a projetos de combate à pandemia

Publicada em 18/05/2021

A UFSJ lançou, na segunda, 16, com o apoio das pró-reitorias de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope), a segunda etapa do Programa Institucional de Auxílio ao Enfrentamento à Pandemia Covid-19, seus impactos e efeitos (PIE-COVID-19). As inscrições vão até 30 de novembro, exclusivamente por este e-mail.

Desde o início da crise sanitária, o PIE-COVID-19 tem contribuído para o desenvolvimento de ações transversais e interdisciplinares para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, executadas por servidores e discentes junto às comunidades nas quais a UFSJ está inserida. Nessa nova chamada de demanda estimulada, que traz oito frentes de ação, o objetivo é o cadastramento e registro das atividades em desenvolvimento e a serem implementadas, seja no âmbito de projetos e programas vigentes e em execução, ou proposição de ações temporárias e emergenciais.

Podem se inscrever servidores do quadro permanente da UFSJ em efetivo serviço, que devem ficar atentos às regras dessa segunda chamada, pois houve mudanças em relação à anterior, que podem implicar em desclassificação das propostas. O período para realização dos projetos é de até seis meses, com início a partir de 4 de janeiro, e término em 30 de junho de 2021. Mais informações: setex@ufsj.edu.br.


Link para a matéria original: https://www.ufsj.edu.br/noticias_ler.php?codigo_noticia=8403.