[Em]Curtas abre inscrições para submissão de trabalhos

Publicada em 11/05/2021

A Mostra Audiovisual [Em]Curtas recebe, até 10 de junho, inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos para sua nova edição, que traz como tema Cine-criações do entre, ou como pensar com mídias outras (re)existências para o cinema, educação e paisagens. Quem tiver interesse, deve enviar seus trabalhos para o e-mail academica.emcurtas@gmail.com.

O convite é voltado a estudantes de graduação, pós-graduação e professores de qualquer área. Será cobrada taxa no valor de R$ 15 para textos com apenas um autor, e R$ 30 se forem dois ou mais autores. Clique aqui para saber como fazer o pagamento.

Os trabalhos selecionados pela Comissão Acadêmica serão publicados no dossiê Mostra [em]Curtas, na Revista F(r)icções. Os demais compõem os anais do evento, ambas as publicações com lançamento previsto para setembro.

A Mostra terá transmissão pelo YouTube, sendo dividida em três eixos: Cinema, audiovisual, mídias e educação; Cinema, linguagens audiovisuais, mídias, imagens e paisagens; e Processos criativos em cinema, audiovisual e mídias.

Para saber mais acesse o site: https://sites.google.com/view/emcurtas/.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom