Encontro de Morfofisiologia explora inovações tecnológicas e terapêuticas

Publicada em 23/04/2021

O IV Encontro de Morfofisiologia - inovações tecnológicas e aspectos terapêuticos, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais da UFSJ (PPGCM), está programado para o período de 24 a 28 de maio. Até o dia 15, as inscrições são gratuitas. A submissão de resumos, em 10 áreas de pesquisa, vai até a próxima sexta, 30 de abril. Em formato on-line, o link de acesso ao evento será enviado ao e-mail informado na inscrição.

Dividido em três grandes áreas temáticas - Inovação e empreendedorismo na Universidade, Covid em foco: patogenicidade e variantes virais; e Aspectos biológicos, inflamação e reparo nos sistemas fisiológico, o Encontro reúne 26 atividades, divididas em palestras, minicursos e comunicações orais nas sessões de pôsteres, que serão publicadas posteriormente nos anais do evento. Fiquem atentos às normas de submissão dos resumos.

Siga as informações relativas ao evento no Instagram: IV Encontro e PPGCM. A Comissão Organizadora responde por e-mail: encontromorfofisiologia@gmail.com.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom