Prazo para inscrever pôsteres na reunião da SBPC vai até dia 20

Publicada em 15/04/2021

Estão abertas até a próxima terça, 20, as inscrições para a Sessão de Pôsteres da 73ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento, virtual, realizado este ano em parceria com a UFJF, no período de 18 a 24 de julho, terá como tema Todas as ciências são humanas e essenciais à sociedade.

Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes de Ensino Superior, pesquisadores e outros profissionais, estudantes e professores da Educação Básica ou Ensino Profissionalizante, até o limite de 300 apresentações.

A Reunião Anual
Fundada em 1948, a SBPC é uma entidade voltada à defesa do avanço científico e tecnológico e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil. Possui atualmente cerca de 160 sociedades científicas afiliadas, de todas as áreas do conhecimento. Realizada ininterruptamente desde 1949, a Reunião Anual da SBPC percorre os estados brasileiros mas, ano passado, devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, aconteceu em formato on-line, decisão que será mantida em 2021.