Empreendedorismo ambiental na pandemia

Publicada em 07/04/2021 - Fonte: ASCOM

A Elementar, empresa júnior do curso de Engenharia Florestal, em parceria com a empresa Stone, realiza hoje, dia 7, às 19h, a palestra Empreendedorismo na pandemia. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever neste formulário. O link da palestra será enviado para os e-mails cadastrados.

Haverá certificado de presença aos participantes, emitido em até 15 dias úteis após o evento, desde que os inscritos assinem a lista de presença fornecida no final da palestra.

Elementar
Criada em 2016, a Elementar é a empresa júnior de consultoria do curso de Engenharia Florestal e atua com a prestação de serviços técnicos especializados, notadamente os relativos a projetos florestais, certificação florestal, gestão da produção florestal, gestão ambiental e gestão legal de propriedades rurais. Faz parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ) e atua na região de Sete Lagoas (MG), importante pólo siderúrgico do país, que apresenta dependência significativa de produtos florestais para manter aquecidos seu mercado e sua economia. Sob orientação dos professores tutores, a Elementar busca fortalecer a cultura empreendedora, colocando em prática os conhecimentos passados em sala de aula e a partir da vivência empresarial adquirida durante os serviços prestados.
Para saber mais, acesse as redes (Facebook e Instagram) da empresa júnior.

Stone
A Stone é uma empresa de produtos financeiros criada em 2012, com foco em levar suas máquinas de cartão aos autônomos e microempreendedores do Brasil. Hoje, o grupo já tem 350 polos pelo país, e mais de 600 mil clientes em todas as regiões.

 

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom