Assin seleciona representantes para o Diálogo Nobel

Publicada em 12/03/2021

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin), por meio do Edital de Seleção 003/2021, informa a abertura de processo seletivo para dois representantes da Universidade no Diálogo Nobel Brasil, evento organizado pela Academia Brasileira de Ciência, em parceria com a Nobel Prize Outreach. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda, 15, neste link.

O encontro acontece no dia 8 de abril, de forma virtual, com a presença de dois laureados com o Prêmio Nobel, que vão debater O valor da Ciência com representantes da comunidade científica brasileira e estudantes de ensino superior, especialmente neste momento de grave crise sanitária, econômica e social. As discussões serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e Facebook.

Para mais informações, acesse a página  da Assin ou entre em contato pelo e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br.