Palestra aborda participação feminina no mercado de TI

Publicada em 10/03/2021

A empresa de tecnologia Sydle promove nesta quinta, 11, às 19h, palestra on-line com o tema Mercado de trabalho em TI - Lugar de mulher é onde ela quiser. O convite foi enviado às coordenações dos cursos de Engenharia do Campus Alto Paraopeba. Para participar, as ouvintes devem declarar interesse pelo post do evento no Instagram.

A iniciativa foi idealizada em vista da Semana da Mulher, e tem como objetivo discutir a importância feminina nesse setor, com profissionais da área de Recursos Humanos e Análise de Negócios da empresa, que também vão falar sobre o processo seletivo e habilidades necessárias que a Sydle busca.

O processo seletivo exclusivo para mulheres na área de Engenharia de Software tem vagas destinadas tanto para estudantes em início de carreira como para aquelas que já se formaram. Para mais informações sobre o processo, clique aqui.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom