Democracia brasileira é tema de aula inaugural

Publicada em 09/03/2021

A Coordenação dos cursos de graduação e de pós-graduação em Filosofia da UFSJ realiza aula inaugural amanhã, 10, às 19h, com o filósofo Newton Bignotto, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A palestra O Brasil à procura da democracia faz referência ao último livro publicado pelo convidado, no qual busca explorar as “preocupações com o contexto brasileiro contemporâneo e com o destino do país.” Os professores Luiz Paulo Rouanet e Cássio Côrrea Benjamin, do Departamento das Filosofias e Métodos (Dfime), participam como debatedores.

A aula inaugural será transmitida ao vivo, no canal do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg no YouTube. Os participantes vão receber link para preenchimento dos dados necessários para a emissão dos certificados de participação.

Mais informações, no Facebook e no Instagram do Centro Acadêmico.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom