Conheça os finalistas do 2º Concurso Audiovisual da Andifes

Publicada em 11/02/2021

Os cinco vídeos inscritos por estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes no 2º Concurso Audiovisual que alcançaram o maior número de visualizações até dia 31 de janeiro, passam agora para a terceira e última fase da premiação. Nessa etapa, os vídeos serão submetidos ao júri para avaliação dos seguintes critérios: aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade de vídeo e qualidade de áudio.

Os projetos finalistas foram inscritos pelos estudantes Ana Raiza de Miranda Mello, Clara Martins de Souza, Giulia Pawlow Passaes, Guilherme Vítor do Espírito Santo Adão e Pedro Henrique Figueira Basson.

Os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugares serão conhecidos a partir do próximo dia 22. Os vídeos continuam disponíveis no canal da Andifes no Youtube, mas agora o número de visualizações não será mais contabilizado para definir os vencedores.

Com o tema A cultura ao alcance de todos via Universidades Federais, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a produção cultural produzida pelas universidades para a sociedade.