Comitê de Ética em Pesquisa recebe inscrições de graduandos

Publicada em 05/02/2021 - Fonte: ASCOM

A Comissão de Seleção do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (Cepco) recebe, até esta sexta, 5, inscrições de alunos de graduação interessados em integrar o Comitê.

De acordo com o edital, o representante discente será eleito por seus pares, ocupando vaga única disponível para a categoria. O requerimento de inscrição deve ser enviado para cepco@ufsj.edu.br, por alunos matriculados a partir do segundo semestre, e que não estejam no último ano do curso.

A eleição ocorre em 11 de fevereiro, das 8h às 16h, por meio de plataforma virtual específica, com link de acesso disponibilizado a todos os eleitores com antecedência pelos correios da UFSJ. Haverá capacitação sobre os aspectos éticos da pesquisa com seres humanos e na dinâmica das reuniões e do Sistema CEP-Conep (Comitê de Ética em Pesquisa/Conselho Nacional de Ética e Pesquisa).