Inscrição periódica: erros no sistema Contac são corrigidos

Publicada em 08/01/2021

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTInf) informa que recebeu, de alguns alunos e professores, o relato de algumas ocorrências de erros no sistema Contac, especificamente na tela de confirmação das pré-inscrições (automáticas) pelos alunos da graduação.

Enfatizamos que o erro já foi corrigido e, a partir de agora, os alunos podem confirmar suas pré-inscrições no Contac normalmente.

Esclarecemos que todo o processo de inscrição periódica foi verificado e não foram encontrados outros erros no sistema. Além disso, não há erros no processamento das inscrições e, portanto, nenhum aluno será prejudicado.

Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.