Parceria oferece descontos em cursos de espanhol do Instituto Cervantes de Brasília

Publicada em 05/01/2021

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) estabeleceu parceria com o Instituto Cervantes de Brasília, principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol e da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

O Instituto oferecerá benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB, como:

- Prova de nivelamento gratuita;
- Carnê virtual da biblioteca gratuito;
- 25% de desconto em todos os cursos (virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília);
- 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Não há limite para o número de inscrições. No entanto, os interessados devem ficar atentos ao calendário de cursos e às datas de inscrição e realização do exame DELE.

Para se inscrever, basta preencher este formulário e escolher as opções desejadas.

Não existe uma data limite para preenchimento, no entanto, o interessado deverá estar atento às datas dos cursos.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br ou nas redes sociais da Assin.