Datas para inscrições e pré-inscrições do segundo período emergencial são alteradas

Publicada em 22/12/2020 - Fonte: ASCOM

No dia 25 de janeiro de 2021, milhares de alunos da UFSJ iniciam o segundo período emergencial, de forma remota, condição imposta pela pandemia de Covid-19 e a consequente necessidade de garantir a segurança da comunidade acadêmica. Os estudantes devem ficar atentos, entretanto, a modificações em algumas das datas do calendário.

A data de início das aulas permanece a mesma. As modificações são referentes às inscrições e pré-inscrições. Confira abaixo:

4 e 5 de janeiro: Pré-inscrição para o 2º período emergencial (Inclusão automática de unidades curriculares próprias do curso).

6 de janeiro: Resultado da pré-inscrição automática para o 2º período emergencial.

6 a 11 de janeiro: 1ª etapa da inscrição periódica para o 2º período emergencial (inclusão de unidades curriculares do próprio curso).

14 de janeiro: Resultado da 1ª etapa de inscrição periódica para 2º período emergencial.

14 a 17 de janeiro: 2ª etapa da inscrição periódica para o 2º período emergencial (sendo possível modificações na inscrição realizada anteriormente ou inclusão de unidades curriculares de outros cursos).

19 de janeiro: Resultado da 2ª etapa da inscrição periódica para o 2º período emergencial.

19 a 22 de janeiro: 3ª etapa de inscrição periódica para o segundo período emergencial (ocorrência e critérios são liberados previamente pelo Colegiado do curso)

25 de janeiro: Início do 2º período emergencial.

Para consultar o calendário completo clique aqui, e outras informações sobre o ensino remoto emergencial (ERE), acesse ensinoremoto.ufsj.edu.br

Veja, também, o tira-dúvidas sobre ERE publicado no Instagram da UFSJ.