Saúde mental discente é foco de pesquisa

Publicada em 04/12/2020

O Grupo de Trabalho da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), em parceria com professores do Departamento de Psicologia (DPSIC) e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSJ (PPGPSI), está realizando levantamento sobre a saúde mental dos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade, no contexto de duração da pandemia da Covid-19.

A pesquisa quer investigar também questões relacionadas ao ensino remoto emergencial, com o objetivo de melhor compreender o modo como os universitários estão vivenciando esse momento pandêmico, a fim de orientar futuras ações institucionais. A mestranda em Psicologia, Luciane Suélen Gonçalves, vai utilizar parte desses resultados em sua dissertação, orientada pelo professor Mário Cesar Rezende Andrade.

Para participar, não deixe de preencher o formulário on-line, acessível neste link. A colaboração de todos é muito importante! Em caso de dúvidas ou considerações, escreva para mariocesar@ufsj.edu.br ou suelengoncalves200@hotmail.com.