Vem aí a maior competição de Pitch da UFSJ

Publicada em 24/11/2020

Se você é estudante, professor ou servidor da UFSJ, e tem uma ideia com potencial para se tornar um negócio, chegou a hora de torná-la realidade! A grande chance é se inscrever na maior competição de Pitch já realizada na Universidade: o UFSJ Demoday.

Trata-se de iniciativa desenvolvida a partir da parceria entre os campi da UFSJ e o Programa Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de Minas Gerais, que tem apoio dos grupos de inovação tecnológica Grite (CCO), Cyrus (CTAN) e Startup CAP (CAP), e também do Sebrae Minas e do Founder Institute, um dos maiores programas de aceleração de startups do mundo, que nasceu em Palo Alto, na Califórnia, e tem sedes em vários países.

Nessa competição de Pitch Institucional, equipes de até cinco participantes competem entre si, com o intuito de apresentarem soluções inovadoras, numa soma de esforços e competências entre a comunidade acadêmica, que se vê desafiada a apresentar propostas para vender uma ideia ou um negócio.

O evento está agendado para 12 de dezembro, às 9h, via Google Meet. Nesta primeira edição, a perspectiva é receber até 15 equipes, que disputarão as premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares, além do prêmio por escolha do público. Para se inscrever, basta acessar este link até o próximo sábado, dia 29.