Tire seu TCC do drive! Concurso premia trabalhos em Jornalismo de Educação

Publicada em 11/11/2020

A Jeduca, Associação dos Jornalistas de Educação, em parceria com o Itaú Social, abriram edital para premiação de três melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação em Jornalismo para formandos em 2020, ou que tenham sido defendidos em 2018 e 2019. O objetivo é fomentar a produção de material jornalístico de qualidade sobre temas relevantes para a educação pública brasileira.

Podem concorrer trabalhos em diferentes formatos, como livro-reportagem, especial multimídia, programa de rádio, documentário e monografia. Originalidade, qualidade e relevância social serão os pilares para a avaliação. O primeiro lugar leva R$ 3 mil como prêmio, o segundo, R$ 2 mil, e o terceiro, R$ 1 mil.

Há tempo para pensar e adequar seu TCC às normas do concurso: as inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2021, neste site, que concentra também todas as informações do certame nacional. Vamos lá?