Café com Matemática tematiza conjuntos de sequências

Publicada em 10/11/2020

O Departamento de Matemática e Estatística (Demat) promove, nesta quinta, 12, às 17h, via RNP, a 11ª palestra dos Seminários Café com Matemática 2020, que vai discutir, com a professora da UFSJ, Rafaela Neves Bonfim, o tema Espaçabilidade em conjuntos de sequências p-somáveis. As inscrições, que dão direito a certificado, serão recebidas até uma hora antes do início do evento, por meio do preenchimento e envio deste formulário.

O Café com Matemática tem como objetivo promover a divulgação científica de temas relevantes e atuais, das diferentes áreas da Matemática e afins, além de instigar o debate entre a comunidade acadêmica. “Os seminários são muito importantes para a Universidade, por compartilharem, entre discentes e docentes, conhecimentos matemáticos, sua história e aplicações”, destaca o professor Wilker Thiago Resende Fernandes (Demat).

Para mais informações, acompanhe o Seminário no site da UFSJ ou no Facebook.