Congresso internacional de Bioquímica começa sexta, 23

Publicada em 20/10/2020

O I Congresso On-line Internacional de Bioquímica será realizado de 23 a 25 de outubro. Essa é uma iniciativa conjunta de docentes e discentes dos cursos de bacharelado em Bioquímica de três instituições públicas: Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os principais objetivos do evento são: promover interações científico-tecnológicas com pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais; proporcionar oportunidades de enriquecimento pessoal, profissional e institucional entre os alunos do curso de Bioquímica e áreas afins; criar um ambiente de divulgação científica para pesquisas e trabalhos realizados por profissionais, discentes e pós-graduandos.

Mais informações sobre o evento e programação podem ser acessadas neste site e no Instagram.