Enfermagem e Ciências da Saúde recebem inscrições para pós

Publicada em 30/09/2020 - Fonte: ASCOM

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSJ (PGEnf) lançou edital para preenchimento de 26 vagas de mestrado. As inscrições ocorrem de 19 a 30 de outubro, por meio do envio de e-mail com a documentação exigida, cujo título deve ser Inscrição 2021.

São oito vagas para a linha de pesquisa Gestão em serviços de saúde e Enfermagem, e 18 para Processo de cuidar em Saúde e Enfermagem. A seleção, em três etapas subsequentes, envolve análise do pré-projeto de pesquisa, avaliação do Currículo Lattes e entrevista on-line. A divulgação do resultado final está prevista para 14 de dezembro.

PPGCS: mestrado e doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da UFSJ (PPGCS) inscreve, entre 26 de outubro e 1º de novembro, para 16 vagas de mestrado e 12 de doutorado. A seleção será realizada de forma remota, assim planejada: avaliação de proposta de pesquisa, entrevista e pontuação do Currículo Lattes.

Candidatos ao doutoramento disputam seis vagas para a área de concentração em Saúde Coletiva; quatro para a área de concentração Doenças infecto parasitárias; e duas para Substâncias bioativas. Para o mestrado, a divisão de vagas, entre as mesmas áreas, é, na sequência: oito, quatro e quatro.

Mais informações aqui.