Cultura e comunidade na agenda da Extensão

Publicada em 18/09/2020

“Aproveitem esse momento tão importante na vida de vocês, de crescimento profissional, pessoal, de conhecimento social, político e humanístico.” Com essas palavras, o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ, Francisco Brinati, diz da alegria de receber calouros e veteranos para o primeiro período remoto emergencial.

Os alunos são os protagonistas das ações de extensão na Universidade, que podem ser coordenadas por professores e técnicos, por meio de projetos e programas desenvolvidos junto à comunidade externa, numa troca sempre fértil de conhecimentos, habilidades e saberes.

Estas, e outras informações, podem ser acessadas na página da TV UFSJ, que hospeda os vídeos da programação da Semana de Acolhida Virtual 2020, planejada pelo Setor de Apoio Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.