Inclusão e permanência são pautas da mais nova pró-reitoria da UFSJ

Publicada em 17/09/2020

Seguindo a programação da Semana de Acolhida Virtual 2020, está no ar as boas-vindas da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Janice Carvalho.

A mais nova Pró-Reitoria da UFSJ, criada em 2012, conta com uma equipe de 22 colaboradores, e atende a cerca de dois mil estudantes, por meio de diversos auxílios, que vão da alimentação ao transporte, da saúde à permanência e inclusão, além de uma rede de assistência em diversas frentes.

Em tempos de crise decorrente da pandemia da Covid-19, a Proae passou a oferecer também auxílios emergenciais para alimentação, complementação de renda e inclusão digital para a compra de equipamentos e de pacotes de internet, que destina recursos para programas de acessibilidade aos estudantes com diferença funcional.

Assista ao vídeo na página da TV UFSJ.