Matrículas para WEBMinicursos da SBPC vão até 5 de outubro

Publicada em 17/09/2020

Estão abertas, até 5 de outubro, as matrículas para os WEBMinicursos da 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a serem realizados na primeira semana de outubro.

No segundo ciclo da Reunião, está prevista a oferta de outros sete WEBMinicursos, cuja lista pode ser acessada neste link. Cada minicurso tem carga horária de oito horas, com direito a certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas gravadas e à aula ao vivo. Serão quatro aulas, as três primeiras assíncronas, disponíveis no período de 5 a 13 de outubro; a última, síncrona, transmitida pela plataforma Moodle, será realizada em data específica, na semana de 14 a 16. Os interessados poderão se inscrever em até três minicursos por ciclo do evento.

Com o tema Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI, a versão estendida e virtual da 72ª Reunião Anual da SBPC é uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A programação científica e cultural retorna na primeira semana de outubro, e prossegue nas de novembro (de 3 a 7) e de dezembro (30/11 a 5/12). Mais informações: http://ra.sbpcnet.org.br/72RA/.


Com informações da Assessoria de Comunicação da SBPC