Acompanhe a programação da 72ª Reunião Anual da SBPC

Publicada em 01/09/2020

A presente edição da Reunião Anual da SBPC, em versão on-line e estendida, vai até o sábado, 5 de setembro, trazendo conferências, painéis, atrações artísticas e culturais e WEBMinicursos. Desta terça, 1º, até sexta, estão programados painel e conferência, sempre às 12h e às 18h, respectivamente, transmitidos pelo canal da SBPC no YouTube e compartilhados nas redes sociais.

Com o tema Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI, a 72ª Reunião Anual da SBPC é realizada em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Além desta semana de setembro, o evento volta em outubro (5 a 10), em novembro (3 a 7) e em dezembro (30/11 a 5/12).

O acesso à programação geral da Reunião Anual é livre e gratuito, não necessitando inscrição. Interessados em participar dos WEBMinicursos devem se inscrever até esta quinta, 3. Cada minicurso tem carga horária de oito horas, com direito a certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas gravadas e à aula ao vivo.

Arte e cultura para todos
De terça a sábado, a partir das 19h30, a SBPC Cultural, atividade composta de manifestações artísticas e culturais, encerra os dias de atividades da Reunião. As apresentações acontecem ao longo de cada semana, promovendo a divulgação das expressões e valores artísticos do Rio Grande do Norte. Neste ano, o caráter virtual do evento permitirá também a exibição de espetáculos de outras regiões do Brasil que unam a Ciência e a Arte.